SOLICITANDO A IMPLEMENTAÇÃO DE UM COLETOR DE LIXO NA RUA JOSÉ ELIAS DE FIGUEIREDO, BAIRRO RAQUEL GADELHA.
A presente solicitação tem por objetivo atender às demandas dos moradores da Rua José Elias de Figueiredo, no bairro Raquel Gadelha, que enfrentam dificuldades relacionadas ao descarte adequado de resíduos sólidos, em razão da ausência de coletor de lixo na localidade.
A inexistência desse equipamento tem ocasionado o acúmulo irregular de lixo em vias públicas, contribuindo para a proliferação de insetos e animais, além de gerar riscos à saúde pública e prejuízos à qualidade de vida da população.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 14/04/2026 09:36:29 | CADASTRADO | AGENTE: MÁRCIO GOMES DE MORAIS | CADASTRADO | |
| 14/04/2026 09:46:03 | VOTAÇÃO ÚNICA | (9ª) NONA SESSÃO ORDINÁRIA, DO (1º) PRIMEIRA PERÍODO ORDINÁRIO, DA (2ª) SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA, DA (20ª) VIGÉSIMA LEGISLATURA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA, HOJE, 14 DE ABRIL DE 2026. - DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REQUERIMENTOS (MAIORIA SIMPLES – TURNO ÚNICO) mais | PLENÁRIO |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
A Sua Excelência o Senhor Hélder Moreira Abrantes de Carvalho |
Prefeito |
Sousa |
Vossa Senhoria Flamarion Ferreira Batista Gonçalves |
Secretário Municipal de Urbanismo |
Secretaria Municipal de Urbanismo |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?