SOLICITANDO A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NAS COMUNIDADES CIGANAS (RANCHO DE CIMA E RANCHO DE BAIXO), NESTE MUNICÍPIO DE SOUSA-PB.
É uma região que carece de infraestrutura adequada para o trânsito de veículos e pedestres.
Com o asfaltamento dessas localidades, possibilitará, aos moradores, uma melhor mobilidade urbana, promovendo a segurança viária e garantindo maior durabilidade e conforto no tráfego de veículos e pedestres desse bairro.
Portanto, solicitamos a realização dos serviços de asfaltamento desse espaço urbano para garantir a mobilidade, segurança e o bem-estar dos moradores.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 24/03/2026 09:45:05 | CADASTRADO | AGENTE: DENIS FORMIGA SARMENTO | CADASTRADO | |
| 24/03/2026 10:01:25 | VOTAÇÃO ÚNICA | (7ª) SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA, DO (1º) PRIMEIRO PERÍODO ORDINÁRIO, DA (2ª) SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA, DA (20ª) VIGÉSIMA LEGISLATURA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA, HOJE, 24 DE MARÇO DE 2026. - DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REQUERIMENTOS (MAIORIA SIMPLES – TURNO ÚNICO) mais | PLENÁRIO |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
A Sua Senhoria o Senhor Heitor de Sousa Camilo |
Chefe |
Gabinete do Prefeito |
A Sua Excelência o Senhor Hélder Moreira Abrantes de Carvalho |
Prefeito |
Sousa |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?