SOLICITA QUE SEJA REALIZADA A PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DA RUA MANOEL MEIRA GARRIDO, BEM COMO DA TRAVESSA CÉLIA GARRIDO, AMBAS NO BAIRRO CENTRO.
A pavimentação asfáltica da rua Manoel Meira Garrido e da Travessa Célia Garrido é uma demanda urgente da população do bairro. A falta de infraestrutura adequada nessas vias tem causado transtornos aos moradores, como poeira, lama e dificuldades de acesso. Além disso, a pavimentação asfáltica trará melhorias na mobilidade urbana, valorização dos imóveis e qualidade de vida para os residentes. Por isso, é imprescindível que essas obras sejam realizadas o mais breve possível.
| Data | Fase | Vinculação | Situação | Observação |
|---|---|---|---|---|
| 10/11/2025 14:20:56 | CADASTRADO | AGENTE: ASSIS ESTRELA DE OLIVEIRA | CADASTRADO | |
| 10/11/2025 15:09:44 | VOTAÇÃO ÚNICA | (17ª) DÉCIMA SÉTIMA SESSÃO ORDINÁRIA, DO (2º) SEGUNDO PERÍODO ORDINÁRIO, DA (1ª) PRIMEIRA SESSÃO LEGISLATIVA, DA (20ª) VIGÉSIMA LEGISLATURA, DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA, HOJE, DE 11 DE NOVEMBRO DE 2025. - DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DE REQUERIMENTOS (MAIORIA SIMPLES – TURNO ÚNICO) mais | APROVADO |
| Nome | Cargo | Orgão |
|---|---|---|
A Sua Senhoria o Senhor Marcílio Holanda de Sousa |
Secretário |
Secretaria Municipal de Infraestrutura |
A Sua Excelência o Senhor Hélder Moreira Abrantes de Carvalho |
Prefeito |
Sousa |
Qual o seu nível de satisfação com essa página?