Em clima de São João Câmara Municipal paga metade do 13º

A Câmara Municipal de Sousa, como sempre, manteve a tradição e realizou na manhã desta sexta-feira, 17, o São João entre os servidores.

#FolhaDePagamento POR OTAVIO 20 DE JUNHO DE 2016
A Câmara Municipal de Sousa, como sempre, manteve a tradição e realizou na manhã desta sexta-feira, 17, o São João entre os servidores, vereadores e convidados. Na ocasião, o presidente da Casa, vereador Aldeone Abrantes, pagou aos servidores a metade do 13º salário. No final do ano os servidores estarão recebendo a outra metade.

Aldeone Abrantes destacou a importância do evento baseado em duas situações distintas. A primeira, os servidores estão recebendo a metade do 13º. A segunda a Câmara realiza uma confraternização junina valorizando uma festa tradicional que tem a cara do povo nordestino.

Para Aldeone Abrantes trata-se de uma ocasião oportuna onde os servidores da Câmara Municipal terão a condição de festejar também entre amigos e familiares as tradições juninas uma vez que terão poder aquisitivo para tanto tendo em vista o recebimento do décimo.