Faltando pouco mais de 24 horas para a conclusão do segundo período ordinário, a Câmara Municipal de Sousa vive em meio a um impasse e expectativas.
#Administração POR OTAVIO29 DE NOVEMBRO DE 2016
Faltando pouco mais de 24 horas para a conclusão do segundo período ordinário, a Câmara Municipal de Sousa vive em meio a um impasse e expectativas. É que tramita na Casa o Projeto de Lei nº 017/2016, enviado pelo Poder Executivo, solicitando uma suplementação de 15% sobre o atual Orçamento.
Acontece que a Mesa Diretora do Legislativo exige do prefeito André Gadelha (PMDB) uma discriminação dos gastos com a liberação desses quinze por cento. O texto do Projeto de Lei não deixa claro as rubricas orçamentárias onde serão aplicado o dinheiro.
Segundo o presidente da Câmara Municipal de Sousa, vereador Aldeone Abrantes (PTB), a solicitação é uma questão técnica, mas também de clareza e transparência para que os vereadores saibam aonde o dinheiro público estará sendo aplicado. E o que se pede praticamente em coro é uma certeza de que os valores também serão direcionados ao pagamento dos servidores da Prefeitura, inclusive o 13º salário.
O Portal do(a) Câmara Municipal de Sousa utiliza cookies para melhorar a sua experiência,
de acordo com a nossa Política de Privacidade,
ao continuar navegando, você concorda com estas condições.