Confraternização regada a décimo terceiro

#Festa POR OTAVIO 14 DE DEZEMBRO DE 2016
Servidores e vereadores da Câmara Municipal de Sousa estiveram se confraternizando na manhã desta quarta-feira, 16. A ocasião levou o presidente da Casa, Vereador Aldeone Abrantes, a pagar, de forma antecipada, a metade do décimo terceiro dos servidores.

Na gestão do atual Presidente a reunião de servidores e vereadores no final do ano já se tornou uma tradição. O momento requer o abraço solidário e fraterno de todos que fazem à Câmara Municipal de Sousa em meio às festividades natalinas. E a todos que se fizeram presentes, a exemplo do prefeito eleito de Sousa, Fábio Tyrone, foi servido um coffee breack.

O presidente Aldeone Abrantes ao usar da palavra agradeceu a presença de todos e destacou a importância de mais uma vez reunir em confraternização funcionários e vereadores. Destacou que por decorrência dos mais nobres sentimentos natalinos que se afloram a Câmara Municipal lembrava seus servidores como seres humanos, reconhecendo a parcela relevante que cada um ofertou durante o ano em prol da construção ainda mais do Legislativo sousense.

A servidora Lucia Joaquina, com 30 anos de Casa, agradeceu em nome dos demais colegas a confraternização e o recebimento da metade do décimo terceiro que segunda ela veio em boa hora.

Estiveram presentes os vereadores Toró, Ananias Vieira, Batatinha, Assis Estrela, Denis Formiga, Radamés Estrela, Bruna Veras, Junior, Roberto Freire, Adriano Batista e Flamarion Batista.