Sessão Solene abre o período de sessões ordinárias

#Agenda POR OTAVIO 02 DE FEVEREIRO DE 2017
Na tarde de ontem, a Câmara Municipal de Sousa abriu seus trabalhos legislativos através de sessão solene com a presença da grande maioria dos vereadores e também convidados. Esteve ausente apenas o vereador Jucélio Marques.

O marco inicial das ações parlamentares foi ao encontro dos discursos de boas vindas para os vereadores, em especial para aqueles que estão defendendo pela primeira vez um mandato no Poder Legislativo Sousense.

Como de praxe (regimental) na sessão desta quarta-feira, 01, os vereadores não deliberaram sobre matérias. Apenas tiveram à disposição a tribuna para suas oratórias. As atividades propriamente ditas começam para valer na primeira sessão ordinária a acontecer nesta quinta-feira, 02.

Estiveram presentes à sessão solene o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, e o seu vice Zenildo Rodrigues. Além do secretário Chefe de Gabinete Helder Moreira, Eliezer Siqueira, diretor do IFPB, e o diretor da agência de Desenvolvimento de Sousa, Thomas Marques.

O presidente, Aldeone Abrantes, em seu discurso abraçou a todos, desejou êxito e solicitou desempenho igualitário de todos os vereadores quanto a se debruçarem em suas atividades para o bem-estar e desenvolvimento do Município. Ao ponto, ainda, que destacou a importância da harmonia entre o Legislativo e o Poder Executivo.