POPULAÇÃO DO NÚCLEO I ABRAÇA ITINERANTE

#Administração POR OTAVIO 13 DE FEVEREIRO DE 2017
A população do Núcleo Habitacional I, do Perímetro Irrigado de São Gonçalo, na última quinta-feira, 09, recebeu de braços abertos os vereadores da Câmara Municipal de Sousa quando da realização da sessão itinerante solicitada pelo vereador e presidente do Legislativo, Aldeone Abrantes.

Aquela que foi a primeira deste ano, a sessão itinerante teve como objetivo discutir as principais questões de interesse do Núcleo I. De modo que foram discutidos tema como destravamento do projeto de irrigação por gotejamento, melhoria da infra-estrutura (iluminação, limpeza e fornecimento de água), como também a ampliação do programa Fazer Negócio com fins de atender igualmente a todos os colonos.

Por ocasião das reivindicações ficou estabelecido a criação de uma Comissão entre vereadores e lideranças locais para dar seguimento as proposituras apresentadas na sessão.