AÇUDE DE SÃO GONÇALO VOLTA A SER PREOCUPAÇÃO NA CÂMARA

Entre as proposições apresentadas na sessão desta terça-feira, 18, os vereadores discutiram mais uma vez a retirada de água do açude de São Gonçalo:

#Administração POR OTAVIO 24 DE ABRIL DE 2017

Junior de Zilda, implantação de lombadas em ruas do residencial Sousa I;

Adriano Batista, conserto da cadeira do dentista do posto médico do sitio Carnaubinha;

Jucélio Marques, implantação de calçamento rua D’Arc no bairro da Estação e implantação de lombadas da rua José Francisco Vieira de Figueiredo;

Cacá Gadelha, informação do numero da conta da Energisa pra onde vão os repasses da contribuição de iluminação pública, bem como o que a empresa arrecadou até nos últimos três meses e onde o dinheiro está sendo aplicado. E restauração do calçamento das ruas do Mutirão.

José Rodolph, fiscalização do transporte da água retirada do açude de São Gonçalo.

Radamés Estrela, construção de um posto de saúde na Lagoa dos Estrelas. E informações sobre o canal auxiliar que levará água para os açudes de Lagoa do Arroz e Capivara.

Denis Formiga, lombadas nas ruas Sinfrônio Nazaré e Carlos Pires de Sá. E conclusão da reforma do asfalto que liga a Br 230 ao residencial Sousa I.