CÂMARA RECEPCIONA INGRESSANTES NO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE.

Câmara Municipal de Sousa recepciona alunos ingressantes no curso de Direito do Centro de Ciências Jurídicas e Sociais da Universidade Federal de Campina Grande.

18 de abril de 2018 OTAVIO
Na ultima segunda-feira, 16, a Câmara Municipal de Sousa recepcionou os alunos ingressantes no

Os alunos estavam fazendo um tour jurídico pelos principais pontos jurídicos de nossa cidade, e a

Casa Otacílio Gomes de Sá não poderia ficar de fora de tal ação.

Na oportunidade, o servidor público da Câmara, o acadêmico do Curso de Direito da UFCG, Renato

de Oliveira Videres explanou acerca dos trabalhos legislativos desenvolvidos pela Casa e pelos Vereadores.

A Câmara Municipal de Sousa, na pessoa do seu presidente Aldeone Abrantes e os demais

Vereadores, agradeceram a importante visita e se colocam a disposição de todos.