VEREADORES DISCUTEM A VOLTA DA CONAB

#Administração POR OTAVIO 01 DE JUNHO DE 2017
Em sessão mais uma sessão ordinária decorrida nesta terça-feira, 30, os vereadores do Legislativo sousense discutiram:

Koloral Junior, às autoridades competentes solicitação para a volta do posto da CONAB em Sousa. E realização de sessão especial no dia 02 de agosto com o fito de comemorar os noves anos do Corpo de Bombeiros em Sousa.

Ananias Vieira, solicitação ao Governo do Estado para a entrega do titulo de posse das casas dos conjuntos habitacionais Dr. Zezé e Zú Silva.

Junior de Zilda, realização de audiência pública no dia 08 de junho para debater a revitalização do monumento do Bom Jesus Eucarístico da praça do Milagre em Sousa.

José Rudolph, convênio entre Prefeitura de Sousa e DNOCS visando a concessão de uso do prédio do DNOCS para a instalação da sede do DAESA em São Gonçalo.

Assis Estrela, saneamento da parte final da rua João Gonçalves dos Santos, bem como o asfaltamento de toda rua.

Aldeone Abrantes, reforma das instalações físicas do cemitério público de Sousa. E o roço da vegetação das margens da rodovia estadual Mauro Abrantes Sobrinho de acesso a Vieirópolis e Lastro.

Entre os temas discutidos em sessão, pavimentação

José Rudolph, instalação de um ramal da adutora que vai de São Gonçalo para Nazarezinho e paras as comunidades de Pitombeira e Jenipapeiro.

Ananias Vieira, pavimentação por meio de asfalto ou calçamento das ruas Princesas Isabel com inicio na Bimbarra e termino na rua João Vieira da Silva, Dr. Thomaz Pires e Sargento Sarmento.

Assis Estrela, pavimentação da rua João Gonçalves dos Santos, bairro Areias, como também da rua Coronel Braga, no Mutirão, como também posterior saneamento de todas as mencionadas ruas.