PADRE MANGUEIRA E PRAÇA DO MILAGRE EM DESTAQUE

Nos dias 08 e 09, quinta e sexta-feira, a Câmara Municipal de Sousa volta a se reunir para debater a atual situação da praça do Milagre e prestar homenagem ao Padre José Mangueira.

#Administração POR OTAVIO 06 DE JUNHO DE 2017

Na quinta, a partir das 17h00, os vereadores, em audiência pública, estarão abordando a necessidade de revitalização do Monumento do Bom Jesus Eucarístico, localizado na praça do Milagre, no centro da cidade. A iniciativa foi do vereador Junior de Zilda.

Já na sexta-feira, às 17h00, por reivindicação do vereador Roberto Freire, o Legislativo sousense concederá ao Padre José Mangueira, que esteve à frente por muitos anos da igreja de Nossa Senhora Santana, na Estação, a Medalha Governador Antônio Mariz.