DESTAQUE PARA O PASSE LIVRE

#Administração POR OTAVIO 15 DE AGOSTO DE 2017
Entre os requerimentos apresentados na sessão desta terça-feira, 08, um mereceu maior discussão. Tratou-se da solicitação dos vereadores Cacá Gadelha, Adriano Batista, Denis Formiga, Flamarion Batista e Ananias Vieira, solicitando ao Prefeito Fábio Tyrone o cumprimento do Programa Passe Livre para os estudantes. Presentes à discussão estavam vários alunos universitários e secundaristas.

Numa outra frente os vereadores também deliberaram sobre:

José Rudolph, solicitou estudos sobre possíveis rastros de carroças encontrados no sítio Lagoa do Forno, encontrados no ano de 1996;

Jucélio Marques, solicitou um médico itinerante para atender a comunidade de Curral Velho.