SÃO GONÇALO EM DESTAQUE

Na pauta da terceira sessão ordinária deste segundo semestre, realizada nesta terça-feira, 09, os vereadores da Câmara Municipal de Sousa fizeram várias deliberações.

#Administração POR OTAVIO 18 DE AGOSTO DE 2017
Na pauta da terceira sessão ordinária deste segundo semestre, realizada nesta terça-feira, 09, os vereadores da Câmara Municipal de Sousa deliberam sobre:

Junior de Zilda, solicitou a construção de quadra poliesportiva e praça pública no bairro Jardim Sorrilândia III;

Ananias Vieira, pediu a colocação de sinalização em todos os redutores de velocidade (lombadas) existentes nas ruas de Sousa;

José Rudolph, reivindicou o recadastramento das terras do perímetro irrigado de São Gonçalo que foram desapropriadas e distribuídas entre agricultores sem terra da região. Bem como que se faça apurar através do Ministério Público Federal informações de irregularidades na distribuição dessas terras.