CÂMARA DISCUTE A TRANPOSIÇÃO

Está previsto para o dia 22 de setembro a audiência pública para deliberar sobre questões relacionadas à chegada das águas do Rio São Francisco ao açude do Perímetro Irrigado de São Gonçalo, através do Eixo Norte.

#Administração POR OTAVIO 30 DE AGOSTO DE 2017

O evento somente será possível graças a esforço do presidente do Poder Legislativo sousense, o vereador Aldeone Abrantes. Aldeone esteve na Capital João Pessoa onde pessoalmente, na companhia do vereador Odair José e do deputado estadual Lindolfo Pires, convidou o secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo, para prestigiar o evento.

Conforme informações da assessoria da Câmara Municipal de Sousa foram intensificados convites para várias autoridades, a exemplo do Ministro da Integração Nacional, além de outras autoridades políticas e não políticas representativas de todas as cidades da da região.

Para o presidente, Aldeone Abrantes, a audiência do próximo dia 22 será mais uma grande oportunidade para se discutir com detalhes a chegada das águas do São Francisco à nossa região e as condições com que essas serão geridas.