SECRETÁRIO JOÃO AZEVEDO NÃO VEM E DEBATE SOBRE TRANSPOSIÇÃO É ADIADO

O encontro que deveria debater a revitalização do Perímetro Irrigado de São Gonçalo na próxima sexta-feira (22) na Câmara de Vereadores na Cidade de Sousa foi cancelado.

#Administração POR OTAVIO 20 DE SETEMBRO DE 2017

O Secretário de Recursos Hídricos do governo do Estado, João Azevedo, principal debatedor, encaminhou informações ao Legislativo sousense que haveria outra Agenda neste dia para a Região do Vale do Piancó, por isso, pediu para remarcar a data para o dia 29.

O Presidente Aldeone frisou também que a Cidade de Sousa sempre fica em segundo plano para os debates importantes do interesse coletivo, e lembrou: “Por que quando tem um debate em Cajazeiras vai todo mundo, em Pombal, em Patos. Por que aqui em Sousa não vamos fazer? É um absurdo. Eu não posso aceitar isso. Eu estou querendo entender à mudança de curso de ultima hora, e não consigo”, completou.

O presidente da Câmara, Aldeone Abrantes também entrou em contato com o presidente da AESA, João Gonçalves, e foi informado que ele não viria por que tinha uma Agenda com a Deputada Estela Isabel para Barra de São Miguel.

O Vereador, Guerreiro do Povo questionou que não se lembra de um seminário em Sousa que pudesse discutir os problemas sociais do interesse do Povo, e quando é marcado um, as autoridades não querem comparecer.