ALDEONE PEDE MELHORAMENTO DE ESTRADAS

#Administração POR OTAVIO 21 DE SETEMBRO DE 2017
Na décima segunda sessão ordinária, realizada nesta quarta-feira, 20, o vereador Aldeone Abrantes, solicitou ao Prefeito de Sousa a recuperação das estradas que interligam os lotes dos Núcleos Habitacionais I, II e III a Rodovia da Produção. Para Aldeone, o atendimento do pleito se faz imperativo não apenas para facilitar o tráfego de pessoas entre aquelas vias, mas, em especial, para viabilizar sem maiores prejuízos o escoamento da produção.

Já o vereador Cacá Gadelha, reivindicou ao Governo do Estado a instalação de uma bomba de captação de água com transformadores e toda implementação ao DPIVAS.