Câmara Municipal de Sousa empossa dois aprovado em concurso público; SAIBA MAIS

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 05 DE OUTUBRO DE 2023

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Carlos Henrique Abrantes (Novinho de Carlão) empossou, nesta terça-feira 03/10, dois aprovados no último concurso realizado pela Casa Legislativa.

De acordo com informações, foram empossados Alex Ferreira Alves de Lima, que assumiu o cargo de Contador, e Marília Gomes Barbosa Ferreira de Sousa, que foi empossada no cargo de Procuradora Jurídica.

Na oportunidade, Novinho de Carlão deu boas-vindas aos novos servidores públicos. Segundo ele, isso demonstra o compromisso da Câmara em preencher posições importantes por meio de concursos públicos e em fortalecer sua equipe de servidores públicos.

Ainda de acordo com Novinho de Carlão, está no planejamento de convocar mais aprovados no concurso em breve. "A convocação de mais aprovados demonstra o compromisso com a transparência e a meritocracia no processo de posse de funcionários públicos", pontuou.