Empossada nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Sousa com Novinho de Carlão como presidente

#AssessoriadeImprensa POR WEBE 28 DE DEZEMBRO DE 2022

A Câmara Municipal de Sousa realizou, nesta quarta-feira 28/12, Sessão Solene de posse da Mesa Diretora que conduzirá os trabalhos no período legislativo do biênio de 2023/2024.

Foi empossado o presidente do Parlamento Sousense, o vereador Carlos Henrique Abrantes Marques (Novinho de Carlão) - PDT e vice-presidente, a vereadora Lana Dantas (REDE). Como 1º secretário, o vereador Assis Estrela (PDT) e como 2º secretário, o vereador Alan de Bastos (PP).

Na cerimônia de posse, a mesa oficial foi composta pelo presidente da Casa, o vereador Radamés Estrela (PDT), pelo presidente eleito Novinho de Carlão, a vereadora Lana Dantas, o vereador Assis Estrela, vereador Alan de Bastos, além de Renale Fontes, esposa do vereador Novinho de Carlão e o Pastor Emmanuel, esposo da vereadora Lana Dantas.

A solenidade iniciou com a discurso do vereador Novinho de Carlão que externou sua satisfação em presidir o Poder Legislativo Sousense. Ele destacou o apoio de sua família, nominando sua mãe, esposa, irmãs, seus avós, tios demais familiares e amigos. Novinho de Carlão ainda enalteceu o empenho dos integrantes da mesa diretora.

Novinho de Carlão ainda afirmou que o objetivo é desempenhar um trabalho em conjunto. "Cheguei à presidência da Câmara com muita humildade. Sozinho não se chegamos a lugar algum. Vamos trabalhar pelo desenvolvimento de nossa querida Sousa", disse.

Ainda usaram a tribuna a vice-presidente Lana Dantas, o vereador Adilmar de Sá Gadelha (Cacá Gadelha) - Podemos; Dra. Antônio José, cunhado do vereador Novinho de Carlão; Marluce Abrantes, mãe do vereador Novinho de Carlão e finalizando o vereador Radamés Estrela.