aqui Câmara Municipal de Sousa realiza sessão de encerramento do período legislativo

Câmara Municipal de Sousa realiza sessão de encerramento do período legislativo

30 de novembro de 2021 WEBE

Na tarde/noite desta terça-feira, 30/11, a Câmara Municipal de Sousa, realizou a sessão de encerramento do segundo período legislativo de 2021.

Sob a presidência do Vereador Radamés Estrela (PDT), a última sessão ordinária teve início às 17h.

Radamés Estrela destacou o trabalho realizado pela Câmara Municipal durante o período legislativo. "Destaco aqui o trabalho desempenhado por todos os parlamentares. Foi um período bastante produtivo, onde buscamos atender todos os anseios da comunidade, atuando de forma incessante, elaborando vários projetos em prol do povo. A sensação é de dever cumprido", disse.

Ainda conforme o presidente, o recesso nos trabalhos é somente do plenário. "Continuarei trabalhando todos os dias em benefício do povo de Sousa", afirmou o presidente.

A última sessão do segundo período de 2021 foi transmitida através da TV Câmara e pela Rádio Progresso FM 103,5 MHZ.