CMS decreta luto oficial pelo falacimento do médico Ricélio de Oliveira

#Administração POR WEBE 02 DE JANEIRO DE 2021

Em nome do Poder Legislativo de Sousa, o presidente da Casa, o vereador Radamés Estrela, decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do médico e ex-vereador, Antônio Ricélio de Oliveira, de 69 anos.

Dr. Ricélio Oliveira faleceu na manhã deste sábado, 2 de janeiro, no Hospital Universitário onde estava internado desde o dia 8 de novembro (02), vitimado pela Covid-19.

O médico e político foi ex-vereador por 2 legislaturas, sendo presidente do Poder legislativo no biênio 1995/1996.

Conforme o presidente Radamés Estrela, o falecimento de Dr. Ricélio Oliveira representa uma perda irreparável para todos os seus familiares, amigos e toda população de Vieirópolis.

"Nesse momento de dor, em nome de todos os vereadores, prestamos nossas condolências aos familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos nesse momento de tristeza pela perda de um ente querido", destacou