Presidente da CMS decreta Luto Oficial de três dias pelo falecimento de Dr. Pepé

img
#Administração POR WEBE 16 DE DEZEMBRO DE 2020

Em nome do Poder Legislativo de Sousa, o presidente da Casa, o vereador Radamés Estrela, decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do médico radiologista José Péricles Rodrigues Neves, mais conhecido por Dr. Pepé. O médico sousense que tinha 71 anos de idade, faleceu nesta quarta-feira 16/12, no Hospital da Unimed em João Pessoa.

Conforme Radamés Estrela, a morte de Dr. Pepé representa uma perda irreparável para a sociedade sousense, por ser um pai de família exemplar e desempenhar suas funções profissionais com comprometimento. O presidente ainda enfatiza que ele se destacou como médico especialista em radiologia e diagnóstico por imagem, empresário, político - Ex-Vereador por duas legislaturas e ex-Presidente do Poder Legislativo Sousense no Biênio: 1991/1992.

Como vereador e presidente da Casa, Dr. Pepé contribuiu para o fortalecimento e engrandecimento do Poder Legislativo Municipal.

"Nesse momento de dor, em nome de todos os vereadores, prestamos nossas condolências à viúva, a senhora Lourdinha Cartaxo Neves, os filhos George Neves, Marcelli Neves, Sandra Miele, demais familiares e amigos. Que Deus conforte o coração de todos nesse momento de tristeza pela perda de um ente querido", destacou.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito