Após eleição, vereadores participam de sessão na Casa Legislativa Otacílio Gomes de Sá

24 de novembro de 2020 WEBE

A primeira sessão após as eleições municipais, os vereadores de Sousa aproveitaram a oportunidade para tecer comentários sobre os resultados do pleito. Com a ausência do presidente da Casa, o vereador Radamés Estrela, que por motivos superiores não participou, a sessão ordinária foi presidida pelo vereador Carlos Pereira Júnior (Koloral Júnior).

Ao dar início a sessão, o vereador Koloral Júnior parabenizou os vereadores que foram reeleitos e destacou também o que participaram do pleito e não tiveram êxito no processo de reeleição. Dos 15 vereados que disputaram o pleito de 2020, 6 não vão voltar para a próxima legislatura.

Fizeram o uso da palavra os vereadores Odair José, Assis Estrela e Ananias Vieira.