aqui Presidente Radamés Estrela decreta luto oficial pelo falacimento do engenheiro Antônio Bessanger

12 de junho de 2020 WEBE

O Presidente da Câmara de Sousa, o vereador Radamés Estrela, decretou luto oficial no âmbito do Poder Legislativo Sousense, pelo período de 3 dias, em virtude do falecimento do engenheiro Antônio Bessanger Dantas de Abrantes.

Ela era irmão Ele era irmão do Superintendente da Superintendência de Transporte e Trânsito de Sousa (STTRANS), José Alan de Abrantes e do advogado, Johnson Abrantes. Seu falecimento representa uma perda irreparável para sua família e toda sociedade sousense.

Conforme Radamés Estrela, nesse momento de dor, o Poder Legislativo presta suas condolências e deseja aos amigos José Alan de Abrantes e Johnson Abrantes e toda sua família, que encontrem o conforto necessário para superar essa perda.

Ainda conforme o Decreto, em solidariedade à família da falecido, fica suspensa às atividades no âmbito do Poder Legislativo Sousense, no período de luto.