População de Sousa pode apresentar sugestões a L.D.O do exercício de 2021; acesse formulário

#Administração POR WEBE 29 DE MAIO DE 2020

A Câmara Municipal de Sousa e a Prefeitura Municipal de Sousa convidam a população para apresentar suas sugestões a L.D.O (Lei de Diretrizes Orçamentárias) exercício 2021, que está em discursão na Casa Legislativa.

A Lei de Diretrizes Orçamentários (L.D.O.) dispõe sobre as metas e prioridades da administração pública para o exercício 2021 e também orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual (L.O.A.).

Para participar, basta acessar o site da Prefeitura (Sousa.pb.gov.br) ou da Câmara (camarasousa.pb.gov.br) e enviar suas sugestões de ações de projetos e atividades.

O período de encaminhamento de sugestões é de 29 de maio a 05 de junho de 2020.

O Presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela, afirma que a L.D.O. se encontra em discussão na Câmara, oportunidade esta que a Casa do povo, por meio dos representantes do povo que são os vereadores passarão a apresentar suas sugestões bem como a escuta da opinião popular se dará por meio do formulário disponibilizado no site da Câmara.

O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, destaca que a L.D.O. vai estabelecer as prioridades e metas da administração pública para o ano seguinte, além do controle e alocação eficiente dos recursos públicos.

O gestor sousense enfatizou ainda a importância da participação popular por meio da apresentação de sugestões enviadas virtualmente pelo questionário que está disponibilizado no site da prefeitura e da Câmara.

Já conforme a secretária de Planejamento, Larissa Abrantes, a L.D.O. é instrumento essencial para alcance dos resultados esperados pelo Governo Municipal. A L.D.O. vai estabelecer os caminhos a serem trilhados pela gestão fortalecendo o desenvolvimento de ações, metas e prioridades de acordo planejamento do governo embasado nos anseios apresentados.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - CMS

PREENCHA O FORMULÁRIO