Câmara realiza Sessão Solene de abertura dos trabalhos do 1º período de 2020

#Administração POR WEBE 04 DE FEVEREIRO DE 2020

A Câmara Municipal de Sousa, realizou, na tarde/noite desta terça-feira, 4 de fevereiro de 2020, a Sessão Solene de Abertura do 1º Período Legislativo de 2020. A solenidade foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal de Sousa, o vereador Radamés Estrela (PDT). O evento contou com a presença de todos os 15 vereadores e o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone.

Em sua fala, Radamés Estrela frisou que é com expectativa bastante positiva iniciar os trabalhos no primeiro semestre do Legislativo. Como aconteceu em 2019, esse ano será bastante promissor para a Casa Legislativa trabalhar pelo desenvolvimento do nosso Município", disse.

Ainda conforme o presidente, a expectativa é que a Casa Legislativa continue com o aumento da produtividade nesse primeiro semestre. "Todos nós vereadores temos o propósito de fazer melhor pelo nosso povo, através das discussões que englobem os parlamentares, a população e os problemas comuns da cidade para que sejam debatidas as soluções necessárias", frisou.

Em seu discurso, o prefeito Tyrone reafirmou o respeito que o Executivo tem com o poder Legislativo. Ele ainda destacou o relevante trabalho desempenhado pelos vereadores de Sousa. Segundo ele, a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo resulta em levar desenvolvimento ao Município de Sousa. "Quero reafirmar aqui, em nome do poder Executivo, o nosso compromisso de respeito ao poder Legislativo da Câmara Municipal de Sousa. Aqui temos homens e mulheres de bem que foram eleitos pelo povo da cidade de Sousa", acrescentou.

Em Sousa, regimentalmente todos os 15 vereadores têm a prerrogativa de fazer o bom debate nesta Casa e discutir os projetos de lei de iniciativa do prefeito, sendo, portanto, a caixa de ressonância da população de Sousa.

As sessões na Casa Legislativa "Otacílio Gomes de Sá" acontecem às terças e quartas-feiras, às 17:00h, com transmissão ao vivo pela TV Câmara, Redes Sociais e pela Rádio Progresso 610.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA