Presidente Radamés convida população para participar de Audiência Pública com a IPHAEP sobre edificações de Sousa

#Administração POR WEBE 22 DE AGOSTO DE 2019
A Câmara de Sousa realizará, no dia 23 de agosto (sexta-feira próxima), às 15:00, Audiência Pública para discutir sobre as edificações tombadas de Sousa. Estarão presentes a Diretora Executiva do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba (IPHAEP), Cassandra Figueiredo, vereadores, empresários e população.

A propositura da mesma é do Presidente da Casa Legislativa, o vereador Radamés Estrela. Ele pondera que as audiências públicas são eventos democrático, que aproximam o cidadão do Poder Legislativo.

Conforme Radamés Estrela, muitos prédios em Sousa são tombados pelo IPHAEP sem que sejam patrimônios históricos. Será o momento que a população, vereadores e técnicos da IPHAEP possam discutir sobre essa temática. - Somos a favor da preservação do patrimônio histórico. Mas também, precisamos saber quais são os imóveis que são tombados. Outro ponto a ser debatido é como esses imóveis foram tombados sem serem patrimônios históricos -, disse.

Cidadão, programe-se para participar e manifestar-se. Este é um importante momento para dar voz às suas reivindicações para que todos possam sair do evento com uma garantia para ajudar no desenvolvimento econômico e histórico de nossa cidade. Aguardamos sua participação!

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara, redes sociais e Rádio Progresso AM 610 KHZ.