Câmara realizará sessão solene nesta quinta-feira para o início do 2º período legislativo

img
#Administração POR WEBE 01 DE AGOSTO DE 2019
A Câmara Municipal de Sousa retoma as atividades nesta quinta-feira (01) com uma sessão solene de abertura dos trabalhos legislativos do 2º período legislativo do biênio 2019/2020. A cerimônia está marcada para às 17:00h.

Já na terça-feira (06), o Parlamento Municipal retorna com as sessões ordinárias no plenário José de Paiva Gadelha.

O presidente da Câmara, Radamés Estrela (PDT), prevê um segundo semestre de muito trabalho por parte de cada um dos vereadores. - Estávamos em recesso parlamentar, porém, os trabalhos dos vereadores não pararam - , acrescentou. Radamés ainda explica que o trabalho não é desempenhado só em plenário, nos dias de sessões, mas diariamente, por meio de visitas aos bairros e atendendo os anseios da população, como tem sido desde o início da atual legislatura.

Radamés ainda disse que a expectativa é que Casa Legislativa continue com o aumento da produtividade nesse segundo semestre. - Todos temos esse propósito para que possamos trazer as discussões que englobem os vereadores, a população e os problemas comuns da cidade para que sejam debatidas as soluções - , frisou.

Por fim, segundo o presidente, as sessões serão mantidas às terças e quartas-feiras, às 17:00. Os trabalhos legislativos são transmitidos ao vivo através da TV Câmara e Rádio Progresso AM 610 KHZ.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito