Presidente Radamés convida população para Audiência Pública sobre cortes de recursos do CCBNB

#Administração POR WEBE 16 DE JULHO DE 2019
Na próxima sexta-feira 19/07, a Câmara Municipal de Sousa promoverá uma Audiência Pública para debater a situação do Centro Cultural Banco do Nordeste, diante dos cortes e contingenciamentos orçamentários que resultaram numa redução de 70% de recursos mensais da unidade de Sousa.

Conforme o presidente da Casa, Radamés Estrela, será o momento do Poder Legislativo contribuir contra ações que visam cortes bruscos no orçamento desse importante equipamento cultural, responsável pela execução de atividades artísticas, oficinas de formação, atividades educativas e culturais para crianças, adolescentes, jovens e adultos”, frisou.

Segundo Radamés Estrela, é importante que a população possa prestigiar esse momento e discutir um assunto que é do interesse de todos. “Será uma oportunidade para cobrarmos explicação mais clara do BNB acerca dessa redução dos recursos destinados ao CCBNB de Sousa”, pontuou.

A Audiência Pública será transmitida ao vivo pela TV Câmara, Rádio Progresso AM 610 KHZ e redes sociais.