Presidente da Câmara parabeniza Sousa pelos 165 anos de Emancipação Política e destaca os avanços do Município

#Administração POR WEBE 10 DE JULHO DE 2019
O presidente da Câmara Municipal, o vereador Radamés Estrela, participou nesta quarta-feira 10/07, no Paço Municipal, da Cerimônia de hasteamento dos pavilhões e de diversas ações em alusão aos 165 anos de Emancipação Política de Sousa.

Em sua fala, Radamés enalteceu a cidade e sua importância, apostando no seu desenvolvimento em todas as esferas, seja ela pública ou privada. "Chegamos aos 165 anos de emancipação e seguimos avançando. Sousa tem um povo trabalhador. Seguimos com a vontade de crescer cada vez mais, em diversos aspectos. - Hoje, vivemos numa cidade mais evoluída e, acima de tudo, preocupada com o bem-estar do seu povo -, disse.

Por fim, segundo Radamés Estrela, na qualidade de Presidente da Câmara Municipal tem procurado lutar por mais qualidade de vida para o munícipe sousense de um modo geral. Aliás, o presidente assegurou ainda em sua fala o fato de que o Poder Legislativo está cumprindo o seu papel em benefício do progresso do Município.

Ainda participaram da solenidade o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; vice-prefeito, Zenildo Oliveira; deputados Estaduais, Lindolfo Pires e Wilson Filho, vereadores, secretários, servidores e população.