Câmara homenageou Magistrados com Comenda Governador Antônio Mariz

img
#Administração POR WEBE 08 DE JUNHO DE 2019
A Câmara Municipal de Sousa realizou nesta sexta-feira 07/06, Sessão Solene de entrega da Comenda Governador Antônio Mariz ao os Juízes de Direito, Edivan Rodrigues Alexandre e Bernardo Antônio da Silva Lacerda, em reconhecimento pelos serviços prestados à população sousense.

Estiveram presentes o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone; ex-prefeito de Sousa, João Estrela; Deputado Estadual, Lindolfo Pires; presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela, Radamés Estrela; diretor do Fórum Dr. José Mariz, o Juiz de Direito João Lucas Messias; presidente da CDL-Sousa, Francisco Rodrigues de Oliveira; Raniere Resende, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sousa; ex-presidente da OAB-Subseção de Sousa, Lincon Abrantes, vereadores, familiares e amigos dos homenageados.

O autor da homenagem aos Magistrados, o vereador Radamés Estrela, saudou os presentes ressaltando o momento como muito importante. Ele ainda destacou os trabalhos desempenhados dos homenageados. Segundo ele, a Casa Legislativa tem orgulho de homenagear cidadãos que só acrescentam para o desenvolvimento de Sousa.

Radamés Estrela enfatizou a importante a atuação do Magistrado, Edivan Rodrigues, onde galgou vários cargos na estrutura do serviço público, com esforço e dedicação, usando sempre os estudos e a educação para amealhar variadas aprovações em concursos públicos e méritos no trabalho a que se dedica.

"Antes do cargo de Juiz de Direito, Edivan Rodrigues foi advogado, com atuação em Sousa e região. Foi também professor de Direito no Campus da UFCG de Sousa e no vizinho estado do Rio Grande do Norte”, disse Radamés.

O presidente da Câmara ainda enfatizou a vida de Bernardo Antônio, aprovado nos concursos da Magistratura da Paraíba e do Rio Grande do Norte, ele exerce a magistratura desde junho de 2000, onde já exerceu o cargo nas Comarcas de São João do Rio do Peixe e Bonito de Santa Fé. Atualmente desempenha seu trabalho como Juiz titular da Vara da Família e Sucessões na Comarca de Sousa.

“Bernardo Antônio Lacerda da Silva é formado em Direito pela Universidade de Campina Grande (UFCG), especialista em Direito Processual Civil, com pós-graduação pela mesma universidade", acrescentou Radamés Estrela.

Em sua fala, Bernardo Antônio agradeceu ao vereador Radamés Estrela pela homenagem. Ele registrou o empenho dos demais vereadores ao aprovarem o Requerimento. O Magistrado ainda falou acerca da amizade com o Juiz Edivan Rodrigues. “Me sinto lisonjeado em ter recebido a Medalha Governador Antônio Mariz, a mais importante condecoração da Câmara Municipal de Sousa”, disse.

Em seu discurso, Edivan Rodrigues a Deus pelo momento de muita felicidade. Ainda enfatizou o empenho dos vereadores, em especial a Radamés Estrela, pela linda homenagem. Ele aproveitou a oportunidade para enfatizar a presença de familiares e amigos. Destacou a importância das atitudes praticadas pelos familiares e amigos, em todo os momentos em sua vida. “Momento de muita felicidade, tudo isso é inesquecível na minha vida. Divido tudo isso com todos os meus familiares a amigos, frisou.

Também usaram a tribuna o prefeito Fábio Tyrone; ex-prefeito de Sousa, João Estrela; vereadores Aldeone Abrantes e Ananias Vieira, Chagas Mototaxi e Edinaldo Rodrigues.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito