Câmara de Sousa aprova Voto de Pesar pelo falecimento do cantor Gabriel Diniz

#Administração POR WEBE 28 DE MAIO DE 2019
A Câmara Municipal de Sousa aprovou, na tarde desta terça-feira (28), um Voto de Pesar pelo falecimento do cantor Gabriel Diniz. O voto foi protocolado pelo vereador Aldeone Abrantes (PTB) e subscrito por todos os parlamentares sousenses.

A vereador Aldeone Abrantes revelou que protocolou o Voto de Pesar para representar o sentimento de todos os vereadores e toda população da Paraíba, pelo falecimento prematuro do artista. - Nos solidarizamos com toda família de Gabriel Diniz e com todos seus fãs -, disse o vereador.

Diniz faleceu na segunda-feira, aos 28 anos, após a aeronave em que estava cair no povoado de Porto do Mato, em Estância, no sul sergipano. Ele estava de carona no avião, pilotado por Abraão Farias e Linaldo Xavier, que também faleceram na tragédia.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA