Radamés apresentou Projeto de Lei que solicita que prédio do Cine Teatro Cultural recebe o nome de Dona Dodora

#Administração POR WEBE 08 DE MAIO DE 2019
O presidente da Câmara Municipal de Sousa, Radamés Estrela, apresentou Projeto de Lei Ordinária que solicita que o nome do prédio do Cine Teatro Cultural receba o nome de Maria Das Dores Batista Gadelha De Oliveira, conhecida popularmente por Dona Dodora.

Em sua justificativa, Radamés Estrela frisa que Dodora teve uma vida devotada à educação no município, foi mãe para muitos dos seus alunos, reconhecidamente agraciada pela sua forma de tratar as pessoas, sincera e dura, mas ao mesmo tempo doce, meiga e amiga, sempre disposta a ajudar.

Sobre a relevância do Cine Teatro Cultural, Radamés enfatiza que Sousa ganhará um equipamento cultural importantíssimo. "Vai fomentar a produção local e já se coloca em um padrão nacional, podendo receber qualquer espetáculo. Sousa é um verdadeiro celeiro de grandes artistas", destacou.