Câmara realizará Audiência Pública sobre segurança no Distrito de São Gonçalo

#Administração POR WEBE 08 DE MAIO DE 2019
Na próxima sexta-feira 10/05, às 17:00h, a Câmara Municipal de Sousa realizará Audiência Pública para discutir a violência no Perímetro Irrigado de São Gonçalo e buscar soluções para o problema. A solicitação da audiência e do vereador Radamés Estrela, presidente da Casa Legislativa.

Conforme Radamés Estrela, será mais um momento de o Poder Legislativo debater temas relevantes para o bem de toda a coletividade. " Como já aconteceu em outras oportunidades, mais uma vez a Casa Legislativa abre as portas para que a população possa participar de discussões. Estamos sempre à disposição do povo de Sousa", descreveu.

Para a realização da Audiência Pública, a Câmara convidou representantes dos Poderes Executivo e Judiciário, representantes das forças de segurança, classe política, igrejas, universidades, entidades de classe e sociedade civil.