Câmara realizou Sessão com entrega de Comenda Medalha Governador Antônio Mariz

#Administração POR WEBE 01 DE MAIO DE 2019
A Câmara Municipal de Sousa, atendendo propositura do vereador Jucélio Marques, realizou uma Sessão Solene nesta terça-feira 30/04, no Plenário da Casa José de Paiva Gadelha, para homenagear com Comenda Governador Antônio Mariz, engenheiro Francisco Elias de Oliveira (Marcelo Elias) em reconhecimento pelos serviços prestados à população sousense.

A solenidade que foi dirigida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Radamés Estrela, contou com a participação de familiares, autoridades e amigos do homenageado.

O autor da homenagem ao engenheiro, vereador Jucélio Marques, saudou os presentes ressaltando o momento como muito importante, já que o homenageado desempenhou papeis importantes como professor e engenheiro químico da CAGEPA e no dia a dia como advogado.

Em seu discurso, Marcelo Elias agradeceu a Deus pelo pelo momento de muita felicidade. Ainda enfatizou o empenho dos vereadores, em especial a Jucélio Marques, pela linda homenagem. Ele aproveitou a oportunidade para enfatizar a presença de sua mãe, familiares e amigos. Destacou a importância das atitudes praticadas pelos familiares e amigos, em todo os momentos em sua vida.
Ainda disse que se sente lisonjeado em ter recebido a Medalha Governador Antônio Mariz, a mais importante condecoração da Câmara Municipal de Sousa. “Momento de muita felicidade, tudo isso é inesquecível na minha vida. Divido tudo isso com meus filhos, minha esposa e todos os meus familiares a amigos”, disse.

O presidente Radamés Estrela também destacou os trabalhos desempenhados por Marcelo Elias. Segundo ele, a Casa Legislativa tem orgulho de homenagear um cidadão que só acrescentou para o desenvolvimento de Sousa. “Por muito anos você cuidou do bem mais precioso, ou seja, a água que era destinada aos sousenses. Parabéns e tudo de bom”, destacou.

Também usaram a tribuna o prefeito Fábio Tyrone; vereador Ananias Vieira; Newton Figueiredo, representando as Lojas Maçônicas; Lugero Batista, físico e advogado; Walace Medeiros de Oliveira, gerente CAGEPA Regional Rio do Peixe e Marcela Nobre, filha do homenageado.