Vereadores entregam carta-documento ao governador João Azevêdo

img
#Administração POR WEBE 27 DE ABRIL DE 2019
Visando as ações de interesse da sociedade sousense, os vereadores da Câmara Municipal de Sousa, entregaram nesta sexta-feira 26/04, ao governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), uma carta-documento com 20 reivindicações.


As solicitações foram escolhidas pelos 15 parlamentares, como construção de açudes, instalação de CEASA, recapeamento de rodovias, reativação de Delegacia de Polícia, construção de adutora, restruturação de prédios públicos, aquisição de Tomógrafo, entre outros.


O presidente do Poder Legislativo, Radamés Estrela (PDT), agradeceu a atenção de João Azevêdo, ao receber o documento formulado pelos vereadores. “O governador garantiu que vai analisar as 20 reivindicações, vai estudar quais serão as primeiras ações que podem viabilizadas”, destacou.


Radamés Estrela ainda destacou o empenho de todos os vereadores em reivindicar melhorias para o bem da coletividade. “A Câmara tem unido esforços na elaboração de projetos com intuito de melhorar a qualidade de vida dos sousenses e atender as suas expectativas”, pontuou.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito