Aldeone solicita informações sobre investimento na obra do açude de São Gonçalo

#Administração POR WEBE 11 DE ABRIL DE 2019
O vereador Aldeone Abrantes apresentou Requerimento para que que seja enviado à Câmara Municipal cópia do Processo nº 59400000400201621, referente Contrato nº 4/2017, e seus aditivos nº 34/2018 e 7/2019, que dispõe sobre a execução das obras de recuperação e modernização da Barragem de São Gonçalo, bem como o relatório de pagamentos efetuados a empresa contratada, até o mês de abril/2019.

Conforme o parlamentar, é preciso que a população de Sousa tenha conhecimento do que está sendo investido na revitalização do manancial. - É preciso que esses dados sejam externados. Afinal, são recursos públicos, precisamos de mais transparência -, disse.

Após o envio da documentação, Aldeone Abrantes afirma que os dados serão do conhecimento de toda população de Sousa. - Tudo terá ampla publicidade, a imprensa de Sousa receberá todo conteúdo -, finalizou.