Câmara Municipal realizará Audiência pública que abordará reforma da Previdência Social

#Administração POR WEBE 11 DE ABRIL DE 2019
Um projeto de âmbito nacional, mas com impacto direto na vida de cada um dos cidadãos sousenses. Por esse motivo, a Câmara Municipal de Sousa abrirá seu plenário para uma audiência pública sobre a Reforma da Previdência. O encontro será realizado na sexta-feira, 12 de abril, às 9:00h.

Conforme o autor da propositura para a realização do encontro, o presidente da Câmara Municipal, Radamés Estrela, o objetivo da audiência é debater com toda a sociedade sousense os impactos da Reforma da Previdência, proposta pelo Governo Federal.

Ainda segundo o presidente do Poder Legislativo, a Reforma da Previdência 2019 é um dos temas mais importantes discutidos no Brasil atualmente. Segundo ele, é importante que o tema seja discutido, já que é algo que vai interferir na vida de todos os cidadãos brasileiros, sobretudo aqueles que ainda não se aposentaram,

- E o motivo de tanta preocupação é justificável, pois é no momento da aposentadoria que precisamos de uma renda maior, considerando o aumento das despesas com remédios e os cuidados com a saúde em geral. Portanto, é importante que você fique atento nas discussões que atualmente estão sendo feitas no Congresso Nacional sobre a Reforma da Previdência 2019 -, destacou Radamés Estrela.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO CÂMARA MUNICIPAL DE SOUSA