Câmara Municipal realizou evento de posse dos membros do Conselho Municipal do Consumidor

#Administração POR WEBE 29 DE MARÇO DE 2019
Em sessão realizada na Câmara Municipal de Sousa, tomaram posse nesta quinta-feira (28/03), dos membros do Conselho tem a função de estabelecer as políticas municipais de defesa do consumidor, que são executadas pelo PROCON.

O Presidente do Poder Legislativo, Radamés Estrela, ressalta que o PROCON de Sousa está mais fortalecido com a posse dos 7 conselheiros.

- Além do órgão ter a função de fiscalizar, também desenvolve a função de elaborar pesquisas de preço, qualidade de produtos e serviços ou outros estudos que visem informar o consumidor acerca dos melhores preços praticados no mercado e da qualidade de produtos e serviços, - destacou.

O PROCON também desenvolve políticas de educação para o consumo consciente, sustentável e seguro. - O órgão de defesa do consumidor de Sousa tem uma boa atuação, graças ao empenho da coordenadora executiva, Priscila Alves e todos os servidores, - pontuou Radamés Estrela.