aqui ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UFCG PRESTIGIAM SESSÃO LEGISLATIVA

ALUNOS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA UFCG PRESTIGIAM SESSÃO LEGISLATIVA

Os alunos do curso de Administração da Universidade Federal de Campina Grande, Campus Sousa, coordenados pelo Professor Alexandre, prestigiaram a Sessão Legislativa desta quarta-feira (07.03).

09 de março de 2018 OTAVIO

Na oportunidade, os alunos da disciplina Administração Pública puderam ter um contato maior e uma engrandecedora troca de conhecimentos com os Vereadores sousenses, sanando algumas dúvidas e ainda ouvindo experiências administrativas da Casa Otacílio Gomes de Sá.

Ao final foram recepcionados pelos Vereadores Bruna Veras, Cacá Gadelha, Júnior de Zilda, Ananias Vieira e Flamarion Batista.

Todos os vereadores agradeceram a importante visita e se disparam a agregar conhecimentos e experiências ao curso de Administração, bem como ajudar no que for preciso.