Presidente da Câmara e demais vereadores incentivam população sousense valorizar comércio local

img
#AssessoriadeImprensa POR WEBE 05 DE ABRIL DE 2021

A Câmara Municipal de Sousa, através do seu presidente, o vereador Radamés Estrela (PDT) e todos os demais parlamentares, incentiva a população de Sousa com o objetivo de valorizar e fortalecer o comércio local.

Em meio à pandemia de Covid-19, a economia do Município foi afetada através do fechamento dos estabelecimentos comerciais. "Infelizmente, os nossos empresários estão sendo duramente afetados. A medida de fechar o comércio foi preciso em virtude do perigo de propagação do vírus. Vamos nos unir para que possamos sair dessa crise com as mínimas consequências possíveis", acrescentou.

Preocupado com o momento atual, Radamés Estrela ressalta que se os sousenses compram no comércio local, o dinheiro circula na cidade e movimenta a economia, gerando mais empregos, além do crescimento do município.

"Sousa tem um potencial forte, com grande variedade de lojas e empresas de diversos setores. Não necessitamos sair daqui para comprar o que precisamos. É importante prestigiar nosso comércio, pois os benefícios resultam para os próprios munícipes", disse.

Para reforçar o trabalho de conscientização de prestigiar o comércio local, o presidente do Poder Legislativo determinou uma ampla divulgação nas redes sociais e portal oficial da Câmara de Vereadores.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito