Vereadora Lana Dantas apresenta Requerimentos na Saúde, Infraestrutura e Cidadania

img
#AssessoriadeImprensa POR WEBE 23 DE SETEMBRO DE 2021

Em sessões ordinárias realizadas nesta terça-feira 21/09 e quarta-feira 22/09, a vereadora Maria Evangerlania Dantas (Lana Dantas), apresentou Projeto de Lei Ordinária que autoriza o Poder Executivo Municipal a firmar convênio com a Fundação Napoleão Laureano, mantenedora do Hospital Laureano, para transferência de recursos financeiros, a titulo de subvenção social.

Outro requerimento da vereadora é sobre a obrigatoriedade de bares, restaurantes e similares fornecerem, sempre que solicitada, comanda individual que permita o controle do consumo pelos clientes. Ainda esta semana Lana Dantas apresentou requerimento que concede Título de Cidadão Sousense ao Sr. Antônio Carneiro Arnaud.

Para a infraestrutura, a parlamentar pede que seja realizada a reposição de lâmpadas da Rua Izaura Ferreira no Bairro Projeto Mariz neste Município.

Por fim, Lana Dantas solicita Sessão Solene para o dia 30 de setembro de 2021, as 17:00 horas, alusiva ao OUTUBRO ROSA, mês de prevenção ao combate Câncer de Mana.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA CMS

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito