Servidor Francisco Estrela recebe homenagem ao completar 30 anos de trabalho dedicado à Câmara Municipal de Sousa

img
#AssessoriadeImprensa POR WEBE 02 DE JULHO DE 2021

A Câmara Municipal de Sousa realizou, nesta quinta-feira 01/07, homenagem ao secretário Executivo, Francisco Estrela Dantas, pelos 30 anos de trabalho dedicado ao Poder Legislativo.

A Câmara Municipal de Sousa realizou, nesta quinta-feira 01/07, homenagem ao secretário Executivo, Francisco Estrela Dantas, pelos 30 anos de trabalho dedicado ao Poder Legislativo. Representando todos os vereadores, o presidente da Casa, o vereador Radamés Estrela (PDT), participou da solenidade de entrega do certificado de reconhecimento ao servidor. Alguns servidores também estiveram presentes no momento da homenagem.

Na oportunidade, Radamés Estrela ressaltou o comprometimento de Francisco Estrela em sempre procurar desempenhar suas funções com determinação e responsabilidade. "Francisco é um profissional exemplar, um cidadão de bem que trabalha de forma ética. Certeza que é uma justa homenagem de todos os 15 vereadores de Sousa, já que ele trabalha com muita determinação pelo que faz", acrescentou.

Por sua vez, Francisco Estrela agradeceu o reconhecimento do presidente Radamés e dos demais vereadores. "Fico lisonjeado de receber essa homenagem, certeza que é motivo de me motivar ainda mais. Estou sempre à disposição do Poder Legislativo. Estou muito feliz por esse momento marcante na minha vida profissional", pontuou.

Galeria

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito