SAÚDE, ESPORTE E ESGOTAMENTO SANITÁRIO FORAM TEMAS DISCUTIDOS EM PLENÁRIO

#Esporte POR OTAVIO 22 DE FEVEREIRO DE 2017
A Câmara Municipal de Sousa esteve reunida na tarde desta terça-feira, 21, por força de mais uma sessão ordinária e na ocasião os vereadores discutiram e aprovaram requerimentos sobre temas diversos a exemplo de saúde, esporte e esgotamento sanitário:

Cacá Gadelha, solicitou a construção de quadra poliesportiva e a manutenção do posto de saúde na comunidade de São Vicente;

Aldeone Abrantes, destinação de veículo da saúde para atender os moradores do Núcleo Habitacional II e o esgotamento sanitário da rua principal do bairro Angelim.

Recesso carnavalesco

Como é de praxe em todo o país as atividades nos Parlamentos mirins, estaduais e no Congresso Nacional cessam por consequência do período momesmo. De modo que a Câmara Municipal de Sousa segue o rito e também suspende as sessões e suas atividades administrativas nos dias que seguem em comemoração aos festejos carnavalescos.

E assim, está suspensa a sessão ordinária desta quinta-feira, 23, voltando os vereadores a se reunirem na quinta-feira, 02 de março.

O expediente se encerra quinta-feira, 22, voltando ao atendimento público na quinta-feira, 02 de março.