Presidente em exercício decreta luto oficial pelo falecimento da tia do presidente da Casa, Radamés Estrela

#Administração POR WEBE 05 DE JUNHO DE 2020

A Câmara Municipal de Sousa, através do presidente em exercício, o vereador Carlos Pereira Júnior, decretou luto oficial de três dias pelo falecimento da senhora Maria Cecília Estrela, do presidente da Casa, o vereador Radamés Estrela.

Para o presidente do Poder Legislativo, o falecimento de Maria Cecília Estrela representa uma perda irreparável para sua família e toda sociedade sousense.

Nesse momento de dor, o Poder Legislativo presta suas condolências e deseja ao parlamentar Radamés Estrela e toda sua família, que encontrem o conforto necessário para superar essa perda.

Conforme o Decreto, em solidariedade ao vereador Radamés Estrela e familiares, as atividades legislativas ficam suspensas no período de luto.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - CMS